Terceiro Céu - Versão Impressa RPG

Terceiro Céu - Versão Impressa RPG

Capa do Livro Original Impresso

A Guerra Está Declarada! 

Após a tentativa dos demônios de tomarem o Terceiro Céu, inicia-se uma Guerra Celestial entre Deus e o Diabo, entre Anjos e Demônios, que durará até o fim da Humanidade. 

TERCEIRO CÉU é um jogo de RPG completo sobre Anjos em sua luta contra as forças das Trevas. Totalmente baseado na Bíblia, esse jogo enfoca a luta dos Anjos contra os inimigos mais cruéis da humanidade: peguem suas carruagens celestiais, suas armas de chamas e mandem aqueles demônios de volta ao Inferno! Foi acrescentado MUITO material ao netbook que deu origem ao livro, e também mudamos completamente as regras do sistema original, de modo que agilize mais o jogo e enfoque mais no roleplay.

Informações acuradas sobre Castas Angelicais, sobre o Mundo Espiritual, sobre o lugar e até artefatos sagrados do Terceiro Céu. Livro quase totalmente descritivo (90% de informações e 10% de regras), sendo que você que não precisa saber o que é RPG para aproveitar suas informações. E caso queira aprender a jogar RPG, esse livro contém todas as informações e regras necessárias para começar! 

Compre hoje e prepare-se para a maior batalha da sua vida! Equipe RPG Anime Brasil agora estará atacando no mercado de RPG com a qualidade que só nós temos! Lembrando que livros de apoio e outros livros serão lançados em breve por nossa Equipe!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A VERSÃO DEMO DO LIVRO
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A VERSÃO COMPLETA PDF DO LIVRO


Você pode comprar o livro impresso por apenas R$25,38 ou a versão em .pdf por apenas R$2,33. Ambos os títulos estão sendo disponibilizados pela editora Perse.

Compartilhe
Designed By Seo Blogger Templates- Published By Gooyaabi Templates