AMEAÇA À THIAGO LUIZ "GUERRAD"

AMEAÇA À THIAGO LUIZ "GUERRAD"

Vejam esse e-mail que recebi:
Na realidade, é uma crítica de uma "crente" sobre os RPGs APOCALIPSE: A ERA DA BESTA e demais da qual escrevo. 


Caro Thiago Luiz "Guerrad" Souza Gomes,

Bem se vê que quem não entende nada de RPG no âmbito espiritual e suas implicações é você.


Sinto muito lhe informar isso dessa maneira clara, direta e objetiva. Como libertadora que sou, tenho me deparado com pessoas com problemas sérios advindos de suas práticas de jogo de RPG sim senhor!!!

Vem cá, já que você é uma libertadora, porque não se dirige aos pastores e a todos os líderes das igrejas evangélicas com exceção que trabalham para o diabo. Porque você não fala de Maçonaria, já que isso é mencionado em Apocalipse e nas igrejas não se comenta nada.

No entanto vou, lhe contar somente um deles. Um rapaz que conheci desde menino, desde a idade de 5 anos. começou a jogar com os amigos de sua rua da mesma faixa etária, então entre 15 e 18 anos. O alertei do perigo que isso significava espiritualmente falando. Ele então começou a ter crises de ausência

Você mostra o caso de um garoto de 5 anos e blá, blá, blá... a mesma criação dos fanáticos. Libertadora, vejo que você, além de FAJUTA, também é mentirosa. E olha... quem mente é FILHO DO DIABO. Não existe NENHUM jogador de RPG que começa a jogar com 5 anos. 

perante os amigos, como que desmaiado, mas as vezes de pé, levado a médicos pela família, de bom poder aquisitivo a psiquiatras e neurologistas, com acesso a exames de última geração inclusive. Nada ficou constatado nos exames e nenhum diagnóstico recebido.

Então fui conversar com ele de novo, que me confessou que antes dessas ausências acontecerem, ele via o mestre do jogo vindo a uma quadra de distância vindo em sua direção, e sentia quando entrava nele. Então orei por sua libertação ao modo de qualquer libertação demoníaca, tendo o cuidado de fechar as brechas dos jogos, fazendo ele pedir perdão a Deus por jogar os jogos, e se deixar usar pelos demônios que eram os personagens e o mestre também, pois nele havia mais demônios de outros personagens jogados.


Ele está bem, totalmente liberto. Isto faz uns 4 anos. Os outros meninos (4) também passaram pelo processo, com exceção de um que se mudou e não quis dar ouvidos [esse é um dos nossos, iuppiiii.... não cai em conversa de fanático religioso....]dizendo que gostava de ser outra pessoa de vez em quando. Todos eles manifestaram demônios de personagens que tinham jogado no RPG.

Demônios do RPG? Isso lembra quando estava na casa do meu primo André [como aqui estou agora, escrevendo isto] quando duas fanáticas da Assembléia quiseram pregar essa peça em mim.Então eu falei que ia prender a alma das duas dentro do d10 e elas ACREDITARAM. Ficaram desesperadas...

Por isso caro Thiago, espero que vc tenha a ousadia de mostrar isso que escrevo para sua namorada também,
e de repensar sua posição com sinceridade diante de Deus.

E PEDIR PERDÃO POR SUA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL ATÉ A DATA DE HOJE.
Compartilhe
Designed By Seo Blogger Templates- Published By Gooyaabi Templates